D-DROL

20/02/2011 16:02

 


Os PH’s (pró-hormonais) estão em alta hoje. Nos EUA há algum tempo que são utilizados por fisiculturistas profissionais, juntamente com esteróides anabólicos. A indústria de suplementos é muito forte e ludibriosa. É tão forte que consegue manipular drogas anabólicas e vendê-las como se fossem suplementos inofensivos...
Mas no Brasil os PH’s ainda são proibidos. Isso não quer dizer que você não pode conseguir. Muitas empresas de suplementos nacionais importam estes suplementos e os vendem a um preço bem elevado. Alguns usuários dizem ter bons ganhos, outros dizem não ganhar nada. Mas são muitos os PH’s disponíveis atualmente, alguns são realmente bons e podem produzir músculos sem retenção, já outros, como é natural neste mercado, não passam de ilusões.
Agora, imagine um PH tão forte quanto um esteróide anabolizante oral (hemogenin), mas que lhe traz ganhos em apenas 2 ou 3 semanas, ganhos sólidos, sem retenção hídrica... Estamos falando de pura massa muscular! Sim, este suplemento existe e a grande maioria dos usuários comprovam a sua eficiência. Este PH chama-se D-DROL, fabricado pela 4Everfit, nos EUA.
O MAX PUMP traz a você esta semana uma ficha técnica completa deste fantástico suplemento. Mas lembre-se, PH é quase um esteróide. Não espere ter ganhos tão extraordinários sem perdas para a sua saúde...
Produto: D-Drol - 60 Caps.
Marca: 4Everfit
Dosagem Comum: 2 Cápsulas ao dia.
Compostos:
1º: 2a, 17a-dimethyl-5a-androstane-3-one-17b-ol ( Superdrol )
2º: Estra-4,9-diene-3,17-dione (Precursor Trembolona)
3º: 17a-methyl-etioallocholan-2-ene-17b-ol (pheraplex)
4º: Liver Support Complex 300mg
2a, 17a-dimethyl-5a-androstane-3-one-17b-ol
O Composto:
Estruturalmente como o Superdrol, um derivado do próximo Masteron (drostanolone). A única diferença neste caso é a adição de um C-17 alfa metil grupo, uma alteração que dá ao esteróide alta biodisponibilidade oral. Embora, em muitos casos, c-17-alfa alquilação muda o caráter global de um esteróide consideravelmente (como é o caso do boldenona e methandrostenolona ou testosterona e metiltestosterona), mas não é o caso do Superdrol.
Os Efeitos:
3
Você não vai ganhar 15kg com esse composto, mas pode se esperar 5kg á 8kg sólidos de músculo sem retenção.
Os Colaterais:
Tanto ela quanto a drotanolone, NÃO AROMATIZAM, ou seja, não se convertem em estrogênio, então o risco da ginecomastia é pequeno. O maior problema desse composto será seu dano hepático, mas não chega ser tão forte quanto o Dianabol e hemogenin, porém mais forte que a oxandrolona nesse quesito.
Dose:
Em homens geralmente se usa 10-20mg por no máximo 6 semanas.
Estra-4,9-diene-3,17-dione
O composto:
Estra-4,9-diene-3,17-dione é um pró-esteróide de grande alcance quimicamente similar ao agente anabolizante Trembolona. A molécula de Estra-4,9-diene-3,17-dione uma das coisas mais próximas da Trembolona no mercado. Estra-4,9-diene-3,17-dione se pode converter facilmente a Trembolona com reações químicas orgânicas. Estra-4,9-diene-3,17-dione é muito similar em estrutura à Trembolona e terá uma afinidade obrigatória similar para o receptor de Trembolona.
O Efeito:
Ganho de massa magra com qualidade, sendo um esteróide da classe I muito potente levando bem ao receptor do andrógeno e tendo um período curto.
Os Colaterais:
A Trembolona é um esteróide que tem as vantagens de não experimentar nenhum metabolismo adverso, também não se convertem em estrogênio e não tóxica ao fígado, porém supre muito seu eixo hormonal, fazendo com que a queda de libido seja muito forte, também inrritabilidade.
17a-methyl-etioallocholan-2-ene-17b-ol
O Composto:
Muito conhecido como Pheraplex, seu composto base é DMT-Desoxymethyltestosterone, é um potente esteroide oral com mais poder androgenico do que a M1T.
O efeito:
4
Esse composto deve aumentar significantemente a força e ganhos sólidos.
Efeitos Colaterais:
Possíveis efeitos secundários podem incluir acne, queda de cabelo, aumento dos níveis de estrogênio e problemas hepáticos.
O uso:
Não ultrapassar 4 semanas, dose efetiva em homens geralmente 20-40mg.
Liver Suport Complex 300mg
Todos são protetores Hepáticos, ou seja, protegem o fígado contra todos os venenos citados acima, entre eles vou citar os principais protetores.
Silybum marianum ou silimarina - Diversos estudos científicos realizados na Alemanha confirmam os efeitos benéficos da silimarina. Extraída das sementes do cardo marianum e formada por flavonolignanos, a silimarina apresenta grande capacidade regeneradora dos hepatócitos, provavelmente por estimular a síntese de proteínas. Estudos comprovaram seu poder na diminuição dos níveis de bilirrubinas, redução da esteatose hepática e dos níveis de transaminases.
Alpha Lipoic Acid (ALA) - ALA é encontrado em quase todos os alimentos, mas um pouco mais, no rim, coração, fígado, espinafre, brócolis, e extrato de levedura. Naturalmente que ocorrem lipoic ácido é sempre covalentemente ligados e não imediatamente disponível a partir de fontes dietéticas. Além disso, a quantidade de ácido lipoic presentes é muito baixo. Por exemplo: a purificação de lipoic ácido para determinar a sua estrutura utilizada uma estimativa de 10 toneladas de resíduos de fígado, o que rendeu 30mg de ácido lipoic. Como resultado, todas as lipoic ácido disponível como um suplemento é quimicamente sintetizados.
Terapia pós ciclo (TPC)
Para o uso desse PH, sugerimos que você tenha em mãos tamoxifeno e o clomid para fazer Serms, porém se não houver sensibilidade nos mamilos sugiro apenas o clomid, mas muitos relatam apenas o uso de tribullus 1500mg ao dia por um mês.
Considerações Finais
D-Drol realmente é um bom pró-hormônio tendo em vista seus ganhos, mesmo seus colaterais (muitos) sendo atuantes e perigosos, são pouco notados pois como tem vários compostos em doses menores.
5
É comum pessoas relatarem nenhum colateral, ou pouca coisa. O risco da ginecomastia mesmo pequeno ainda existe, pois um de seus agentes pode aumentar os níveis de estrogênio. Portanto não espere ganhos de 12-15kilos com esse pro hormonal, pois quem disse isso não pode provar o contrario, mas é um provável sensacionalismo mentiroso do produto, porém ganhos como 3kg ou 8kg para quem nunca teve contato com outros esteróides (ou por diversos outros fatores como ainda estar no início do treinamento) é muito comum. Lembre-se que há muitos produtos similares que podem não ter a tecnologia empregada no D-DROL como protetores e o fator ganhos x colaterais pode ser ruim, pois todos os pró hormônios são diferentes.
Muita gente vai dizer que vale a pena, "Eu só ganhei músculos e não tive colaterais", outros vão afirmar o contrário. Então cabe a você a decidir se vai ou não usar esse suplemento de acordo com as informações fornecidas nesse artigo.