Queime gordura e perca peso rapidamente

17/05/2011 15:59


Crie um défice calórico

Para perder gordura deve ingerir menos calorias do que aquelas que o seu corpo queima diariamente. Para calcular quantas calorias necessita ingerir diariamente de forma a perder peso, deve multiplicar o seu peso (em quilos) por 22. Assim, se o seu peso for de 82 kg, terá uma necessidade de cerca de 1800 calorias por dia, distribuídas por 5-6 pequenas refeições. Note que se trata apenas de uma estimativa. Este valor varia em cerca de 10-20% e depende da sua frequência de treino e do peso que pretende perder, etc..

Preserve a musculatura com proteínas

Quando perdemos peso, apercebemo-nos que além da gordura, perdemos também massa muscular preciosa. Isto pode parecer muito bom na balança, mas o espelho conta-lhe uma história diferente. Assim, deve assegurar que a sua dieta contém a quantidade suficiente de proteínas de alta qualidade - de preferência cerca de 2,2 grama por cada quilo de peso corporal. Assim, se pesar 82 quilos, necessita de pelo menos 180 gramas de proteínas por dia. Barras de nutrição ricas em proteínas, e pobres em gordura,  garantem a ingestão diária de proteínas de alta qualidade.

Coma pouco e muitas vezes ao dia

Saltar refeições não é a forma ideal para perder o peso. Na realidade, saltar refeições diminui a taxa metabólica e leva a uma diminuição dos níveis de açúcar no sangue, deixando-o com uma sensação de cansaço e de fome. Para combater essa sensação deve ingerir regularmente calorias ao longo do dia. Coma barras energéticas e beba batidos Promax para providenciar a ingestão ultra rápida de aminoácidos, necessários para a formação de massa muscular após cada sessão de treino.  Combinada com treino de resistência, a proteína de soro de leite aumenta a massa muscular e melhora a performance física.

Use uma combinação de exercícios de resistência e aeróbicos

Se quer acelerar o metabolismo, queimar calorias e perder gordura mais rapidamente, a combinação de exercícios aeróbios e de resistência (p.ex.: treino com pesos) é a melhor solução. Na fase inicial da sua dieta e programa de treino, é possível que o seu peso não varie muito. Isso deve-se ao aumento da massa muscular. Mas as suas formas fsicas vão-se alterando. A cintura vai diminuindo e a musculatura vai-se tornando mais dura e definida. Tente fazer três sessões de treino de resistência semanais, e gradualmente vá adicionando ao seu programa exercícios cardiovasculares ( tais como jogging, ciclismo ou aeróbica 2-3 vezes por semana).

Use produtos para queimar gorduras

A maioria daspessoas tende a perder peso rapidamente na primeira e na segunda semana. Depois, o grau de perda de gordura tende a diminuir, chegando por vezes a parar completamente. Para perder peso, opte por produtos como Thermgênicos é uma das poucas soluções no mercado verdadeiramente eficaz para a perda de peso. Quando combinado com uma dieta adequada e com um programa de exercícios, estudos comprovam que os Thermogênicos ajudam a queimar e a mobilizar gorduras e ainda a aumentar a perda das mesmas.